
Pra muitos falar de Amor, é algo muito fácil, mais de certa forma se torna difícil, o amor não se descreve ele simplesmente acontece no momento mais inesperado de nossas vidas.
E é ai que começamos a perceber que tudo mudou algo muito forte acontece quando estamos ao lado de quem realmente se ama, e o nosso sentimento vai crescendo na mesma intensidade que o carinho pelo outro se propaga. É como se tudo girasse em torno daquela pessoa, é como se nada mais tivesse importância, só o que há entre um e outro é o que realmente importa.
É extraordinário perceber que ao nos encontrarmos com o Amor em “pessoa”, sentimo-nos o individuo mais realizado, a tristeza que existia é simplesmente acomodada, e de fato tudo que existe é inexistente, e amar é e continuará sendo um pedacinho do céu aqui na terra, tudo parece pequeno ao nosso olhar, como se nada vinhesse a acontecer e somente o afeto pelo outro prevalecerá.
É apenas sentir e viver intensamente cada segundo, como se fosse o ultimo dia de vida, é a pequenina palavra que pode mudar tudo. Não apenas mudar o cotidiano de quem o vive, mais sim torná-lo melhor, e fazer com que obstáculos não existam mais.
Não é querer encontrar a pessoa perfeita, mais aceita-lá como ele é, exaltado as qualidades mesmo sabendo os seus defeitos, é encarar de uma forma sincera e leal, encontrando alguém que faça de nós o melhor que podemos ser.
É aprender que simplesmente ignorar os fatos, não os altera, e saber que não o tempo mais sim o amor é quem cura todas as feridas.
O amor só se torna lindo, quando sabemos aproveitar cada oportunidade, pois elas nunca são perdidas, há sempre que quer e que pode aproveitá-las.
Reconhecer que a felicidade é conquistada e não somente reconhecer, mais saber contraí-la fazendo-a crescer nas mais altas escaladas da vida.
No amor aprendemos que podemos suportar que realmente somos fortes e que podemos ir mais longe do que pensamos. E que a vida tem um grande valor mais acima de tudo nós e o amor temos um imenso valor diante da vida.
Quando o amor habita em cada um de nós, não nos importamos qual a forma do nosso amor nos amar, mais se ele nos ama verdadeiramente, pois existem pessoas que não sabem demonstrar ou viver isso.
Amar não é somente ter carinho pelo outro, mais é aprender com as experiências que já se teve, e partilhar tudo aquilo que ainda se quer ter.
É esperar e enfrentar algo mesmo sabendo as conseqüências que estão por vim, transformar-se em uma só carne, uma só pessoa, é saber simplesmente partilhar e conviver com as diferenças existentes.
Por que o amor é paciente é benigno, o amor não se ufana, não se ensoberbece. (Trecho Bíblico; I Coríntios 13:4), ele tudo suporta tudo crer...
O Amor jamais acaba!
O importante é saber esperar, mesmo não estando juntos, um dia tudo acontecerá, está escrito nas estrelas que um dia em algum lugar vocês iram se encontrar.
Desde sempre queremos sempre estar juntos um ao lado do outro, mais há algo que faz com que tudo não aconteça, sempre surge na nossa mente àquela impossibilidade de fica com a pessoa amada, mas não, se realmente o que faz termos a convicção, é o fato de lembrarmos tudo aquilo que já foi vivido, cada momento que ficara pra sempre, nas lembranças que o tempo jamais irá apagar, ressaltamos ao tempo de certa forma, é como se estivéssemos vivido tudo novamente, aquilo que já se passou não é mais passado se torna presente, e é o sonho que plantaremos ao futuro.
O mundo para, e apenas o que gira é as lembranças das mais importantes e delicadas situações passada juntamente com o Amor.
E nada mais nada menos, o que mais queremos é o nosso amor de volta, é poder viver tranquilamente sem que nada mais venha acontecer, e só o amor possa controlar circunstancia do ambiente, e apenas nos deixar influenciar pela ultima e única coisa que realmente faz sentido: O Amor.
Por isso apostamos tudo ao tempo, deixamos que as coisas simplesmente aconteçam, e a única certeza que temos é que um dia em algum lugar ainda iremos nos encontrar...
0 Coments:
Postar um comentário
Comentem Ai sz